dicas de gestão para iniciantes

5 Dicas de Gestão Empresarial para Iniciantes

Quando iniciamos um empreendimento, precisamos lidar com todos os tipos de situações, não é verdade? Seria muito bom se alguém nos oferecesse dicas de gestão para facilitar essa jornada.

Para sua sorte, o post de hoje traz algumas orientações para quem está abrindo o negócio e não domina ainda as tarefas para levar uma empresa ao sucesso.

Ficou interessado? Então confira nossas dicas de gestão para iniciantes agora mesmo!

Consulte mais informação
como converter leads em clientes

Como Converter Leads em Clientes

Converter lead em cliente não é nada fácil: uma grande batalha que exige bastante das empresas e dos diretores. Uma das etapas do funil de vendas consiste em como converter leads em clientes, tornando-os consumidores do negócio.

Caso você esteja passando dificuldades com alta competitividade do mercado, não se preocupe! Vamos aprender como mudar esse cenário. Separamos, neste post, 5 dicas valiosas para aumentar a conversão nas vendas. Confira!

Consulte mais informação
5 estratégias para vender mais

5 Estratégias Para Vender Mais

Você está satisfeito com os resultados da sua empresa? Confira 5 estratégias para vender mais seus produtos e serviços.

Atualmente, existem inúmeras ferramentas destinadas a melhorar as vendas e todas elas estão ao seu alcance, bastando um pouco de conhecimento e estudo para implementá-las. Confira nosso artigo completo!

 

Consulte mais informação
diferença entre pirâmide e marketing multinivel

Diferença entre Pirâmide e Marketing Multinível

Entenda as Principais Diferenças – Um é Crime, o outro é Lei!

Muitas pessoas ainda olham para o marketing multinível como um esquema de pirâmide financeira,  Mas, você sabe a diferença entre Pirâmide e Marketing Multinível? Ocasionalmente, algumas pessoas podem confundir o modelo de Marketing Multinível com esquema de pirâmide financeira.

Consulte mais informação