Empreendedorismo Tecnologia Vendas

Conheça as 8 vantagens do Pagseguro

Hoje em dia cada vez mais pessoas têm optado pelo e-commerce como forma de diversificar a atuação e aumentar o faturamento da empresa. Quem já atua ou pretende investir em uma loja virtual  ou com prestação de serviços on-line precisa conhecer as vantagens do Pagseguro e desfrutar de seus benefícios.

Neste artigo enfocaremos o tema e mostraremos 4 vantagens em ter o Pagseguro  entre as opções de pagamento para seus clientes e 4 para quem compra utiliza essa ferramenta para compras. Você verá que é uma solução fácil e segura de garantir o sucesso de seu negócio e a tranquilidade do seu público-alvo. Continue a leitura e confira!

O que é o Pagseguro?

O Pagseguro é uma solução para negociações on-line e off-line, que tem como objetivo intermediar as ações entre compradores e vendedores, por meio de um processo rápido e seguro.  Considerado o “Melhor Meio de Pagamento de 2015” no Congresso Afiliados Brasil, o PagSeguro possibilita segurança nas vendas e compras online. Também é possível fazer pagamentos via máquina de cartões (chamada de Moderninha), entre outras vantagens.

4 vantagens do Pagseguro para quem vende pela internet

1. Menos burocracia

Uma plataforma de e-commerce integrada ao PagSeguro como meio de pagamento tem menos burocracia, pois, como o Pagseguro integra as maiores instituições financeiras em um só sistema, não será preciso que você firme contrato com cada uma das administradoras de cartões de crédito, nem com todos os bancos.

2. Gratuidade

Utilizar o PagSeguro não tem custo inicial para o vendedor, que só vai realizar o pagamento das taxas quando a venda for concluída e aprovada. Isso é uma vantagem, pois possibilita estabelecer seu preço já levando em consideração o valor das taxas a serem pagas no Pagseguro, que giram em torno de entre 4% e 6%.

3. Segurança para o lojista

O Pagseguro possibilita que o vendedor terceirize a análise de risco de cada compra, ou seja, a responsabilidade dos pagamentos e parcelamentos dos negócios aprovados fica totalmente por conta da solução on-line.

4. Diversas formas de pagamento

Atualmente, o Pagseguro oferece mais de 15 formas de pagamentos, o que incluem, até mesmo, crédito em uma conta própria do Pagseguro e boleto bancário, entre outras.

4 vantagens do Pagseguro para quem compra pela internet

Acima listamos 4 vantagens do Pagseguro para pessoas jurídicas, mas não são somente as empresas que podem aproveitar os benefícios oferecidos. Existem diversas vantagens para quem compra também, como os seguintes.

1. Segurança na compra on-line

Com o Pagseguro, seus dados financeiros e pessoais não são enviados à loja virtual, ou seja, ficam protegidos. Além disso, o Pagseguro conta com os principais certificados de segurança do mercado como, por exemplo, o Selo PCI.

2. Rapidez a facilidade

As compras em lojas que têm Pagseguro são mais rápidas e fáceis, uma vez que você pode armazenar os dados do seu cartão e utilizar somente seu e-mail e senha na hora de fazer seus pagamentos on-line.

3. Diversas formas de pagamento

O Pagseguro oferece várias formas de pagamento para facilitar sua compra, como cartão de crédito (principais bandeiras do mercado), boleto, débito em conta e débito on-line, por exemplo. Outra vantagem é a possibilidade de parcelamento de acordo com as condições definidas pela loja.

4. Cadastro gratuito

Criar uma conta no Pagseguro não custa nada. Atualmente milhões de pessoas recebem os benefícios do sistema e realizam suas compras on-line de maneira prática, rápida, segura e gratuita.

Agora você já conhece as vantagens do Pagseguro tanto para quem vende quanto para quem compra, o que faz dessa solução on-line a mais usada no Brasil. Você já usou o Pagseguro? O que acha sobre essa ferramenta para pagamento de compras on-line? Deixe suas respostas nos comentários e nos conte sua opinião, sugestão ou crítica sobre o Pagseguro.

voltar
Cancelar