Empreendedorismo Notícias

Carlos Wizard e sua aposta no Marketing Multinível

O empresário Carlos Wizard Martins um bilionário que está sempre investindo em novos negócios. Criador da Wizard – o empresário possui negócios como Mundo Verde, Ronaldo Academy, Taco Bell e a mais recente Wise Up. O seu mais novo empreendimento é a Aloha, a empresa atua com vendas diretas de cosméticos e óleos essenciais.

A Aloha em menos de 6 meses, já possui mais de 2 mil consultores cadastrados, uma meta até 2022 de chegar a 100 mil consultores e um faturamento de 1 bilhão de reais. Atualmente, Wizard investiu mais de  10 milhões de reais no projeto e deve investir mais 10 milhões em três anos.

Marketing multinível

A Aloha utiliza o modelo de marketing multinível. Ou seja: o consultor recebe ao vender os produtos e também ao indicar outros consultores para fazerem parte da rede. Além disso, eles também ganharão uma porcentagem das vendas feitas pelas pessoas indicadas por eles.

“No começo, espera-se ganhar entre 1 mil e 3 mil reais. Após de um ano ou dois, se a pessoa se dedicar, ela poderá chegar a um faturamento de 10 mil a 20 mil reais”, segundo Wizard.

O empresário descreve o novo empreendimento de “negócio social”. Pois, além da possibilidade de gerar renda num período difícil no País, Wizard fornece orientação para os consultores pessoalmente com temas como finanças, empreendedorismo, e até estabilidade emocional.

Então, que tal rever o método que sua empresa utiliza para aumentar as vendas e fortalecer sua marca?

Saiba mais sobre o Marketing Multinível e como aplicar essa  estratégia na sua empresa!


voltar
Cancelar